Respondida

Entrega

LA KAZZA

cidade: Ribeirão Preto

O que aconteceu

Fiz uma compra de uma mesa no dia 20 de novembro, pelo app do Magalu, e até a data de hoje a mesa não foi entregue. Já mandei várias mensagens pra loja responsável e a única coisa que eles sabem falar é que vai entrar em ctt com a transportadora ou vai abrir um chamado.

Já estou pagando a 2 parcela da mesa e não estou com ela

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LA KAZZA respondeu

    09/01/2025 às 13:19

    Boa tarde Ingrid, tudo bem?

    Primeiramente lamentamos toda experiência negativa que teve com sua compra conosco e saiba que isso é um evento atípico em nossos pedidos.

    Entramos em contato na data de 08/01 novamente com a transportadora e fomos informados que no dia 07/01, sua compra saiu para entrega, logo acreditamos que sua compra seja entregue ainda hoje ou no mais tardar amanhã, segundo o rastreamento do produto.

    Lembrando que, caso não desejar mais o produto, podemos seguir com o cancelamento e o estorno do valor pago integralmente a senhora.

    Estamos sempre a disposição para quaisquer dúvidas que tenha.

    Atensiosamente, Gustavo - Gerente SAC - PS Móveis