Respondida

Cliente não conseguiu cancelar o serviço diretamente e foi cobrado indevidamente.

PSICODOC DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

cidade: Carlos Barbosa

O que aconteceu

Assinei outra plataforma e solicitei o cancelamento na plataforma da Psicodoc para não gerar a cobrança no meu cartão, porém não consegui apenas cancelar lá na plataforma, tenho que esperar uma resposta deles para o cancelamento o que ocasionou em mais uma mensalidade debitada do meu cartão. Não gostei de não poder cancelar um serviço diretamente. Acho que o cliente tem o direito de cancelar o serviço sem ter que aguardar um representante entrar em contato.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. PSICODOC DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE respondeu

    17/07/2026 às 20:38

    Oi, Je!

    A renovação automática da sua assinatura foi processada em 15/07/2026, às 8h04. A primeira solicitação de cancelamento foi registrada posteriormente, no mesmo dia, às 11h41. Portanto, a cobrança mencionada já havia sido concluída antes do pedido de cancelamento e não foi ocasionada pelo tempo de resposta da nossa equipe.

    A assinatura já foi cancelada, a renovação automática foi interrompida e não haverá novas cobranças. Também foi solicitado o reembolso integral de R$139,90, e o comprovante já foi enviado a você.

    O prazo de processamento do reembolso é de até 3 dias e, após essa etapa, a administradora do cartão normalmente pode levar até 15 dias úteis para disponibilizar o crédito. No entanto, como foi aberta por você uma contestação junto à operadora do cartão, esse prazo poderá ser superior, pois o processamento passa a depender dos procedimentos e prazos da própria operadora.

    Fazemos questão de acompanhar o processo de cancelamento porque somos comprometidos com a melhoria da experiência dos [Editado pelo Reclame Aqui] e entendemos que temos muito a aprender com quem decidiu não continuar conosco.

    Te desejamos sucesso.

    Abraço!