QUEBRA DE SIGILO

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/12/2015 às 12:34
ID: 16029370
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRECLAMAÇÃO SOBRE O SITE VANIIBUX
VOU COLOCAR AS CONVERSAÇÕES POR EMAIL DE MEU ADVOGADO E A SENHORA VANESSA MACIEL DO SITE VANIIBUX ELA RETIROU TODOS OS AFILIADOS DE UM PERFIL ALEGANDO SER A MESMA PESSOA.
VANESSA MACIEL
Mas eu como administradora do site, preciso verificar se esta tudo certo, para que no final não venha a ter nenhum prejuíso, para que assim consiga manter o site e conseguir estar pagando todos os membros de forma correta, lembrando que os dados de senhas nunca são revelados a outras pessoas (a não ser o dono da senha). Em momento algum quis fazer algo errado, sempre paguei aos membros certinho da maneira mais correta que eu pude. Peço desculpas se possa ter te insultado de alguma maneira, eu jamais quis fazer isso, só quis te informar, para que não ficasse com nenhuma dúvida.
Advocacia de direitos morais
AS SENHAS DEVE SER CONFIDENCIAL SOMENTE DO USUÁRO DO SITE ISSO SIGNIFCA QUE A SENHORA CECILIA MARIA COUTINHO NÃO TÊM A SUA SENHA CONFIDENCIAL, UMA VEZ QUE OS SENHORES MESMO ALEGARAM QUE AS SUPOSTAS SENHAS ERAM TODAS IGUAIS MEDIANTE A ISSO A SENHORA CECILIA DEIXA A ATUAÇÃO DO SITE VANIBUX, ELA RELATA QUE NÃO QUER A MULTA QUE FICOU PREVISTA PARA ESSE CASO E SE SENTE LEZADA MAS QUE NÃO IRÁ RECORRER AO CASO.
DOUTOR SALLES MORAES
De: *******
Enviada: Quarta-feira, 23 de Dezembro de ******* 15:25
Para: *******
Assunto: RE: Contas duplicadas
VANESSA MACIEL
Mas eu nunca te acusei de forjar documentos. Eu não quero problemas, só não queria t