Resolvido

Produto não entregue e valor não estornado após diversas tentativas de contato

PUB COMERCIO DE PERFUMARIA E COSMETICOS

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Produto pago, não entregue e VALOR NÃO DEVOLVIDO

No dia 15/12/2025, realizei a compra do produto PUB N 47 - Fragrância Inspirada CK ONE , sob o número de pedido *****, no valor de R$ 89,99, pago via Cartão de Credito.

O prazo de entrega informado pela empresa era de 10 dias úteis, com previsão máxima para 26/12/2025. O prazo já expirou (EM DEZEMBRO) e o produto não foi entregue. (detalhe, meu aniversário foi dia 27/12)

Tentei contato com o suporte da PUB COMERCIO DE PERFURMARIA E COSMETICOS:

05/03/2026 (por e-mail) - Primeiro contato com a PUB COMERCIO DE PERFURMARIA E COSMETICOS informando que não recebi o produto adquirido nem o valor pago.

07/03/2026 (por WhatsApp) - A representante da PUB COMERCIO DE PERFURMARIA E COSMETICOS informou que o problema foi da Transportadora JET, pedindo desculpas e que o valor seria estornado.

05/06/2026 (por e-mail novamente) Informando que o valor de 89,99 não tinha sido estornado.

Até hoje, dia 24/06/2026 não obtive o valor estornado no meu Cartão de Crédito.

Diante do descumprimento da oferta (Art. 35 do CDC), exijo o estorno imediato e integral do valor pago.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PUB COMERCIO DE PERFUMARIA E COSMETICOS respondeu

    28/07/2026 às 11:25

    Olá, André.

    Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado com seu pedido.

    Após a análise do caso, identificamos que o produto foi extraviado pela transportadora responsável pela entrega. Também verificamos que houve uma tentativa de contato por sua parte, porém sua mensagem não foi identificada em nosso fluxo de atendimento na época, o que impediu a conclusão da tratativa em tempo hábil.

    Assim que tomamos conhecimento da situação, entramos em contato para resolver a demanda, e informamos que o estorno foi realizado integralmente, conforme solicitado. O cliente já foi comunicado e a situação encontra-se resolvida. O valor já foi estornado e o cliente já tem outra compra com a PUB que tinha sido corretamente finalizada.

    Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a oportunidade de corrigir essa falha. Estamos trabalhando para aprimorar nossos processos internos e evitar que situações como essa voltem a ocorrer.

    Permanecemos à disposição.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Feita a reclamação e a empresa respondeu prontamente. Confiança.