Respondida

Sem assistência ao cliente

Puff Tell

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei um puff nesse site, no dia 27 e o prazo de entrega é de 02 a 10 dias úteis. Entrei no site para acompanhar meu pedido e o status está como finalizado/já enviado

Porém, o produto nao chegou na minha residência e no site na parte que seria para rastreamento de pedido está escrito que nenhum pedido foi encontrado

No site eles disponibilizam dois números para contato e nenhum dos dois números atende. Eu me sinto com aquele sentimento de desconforto com a sensação de que talvez eu tenha sido enganada e que meu produto nao vai chegar.

Mesmo assim, acreditando na índole da empresa, gostaria de reclamar sobre essa falta de informação e pedir um site ou um canal que esteja sempre pronto pra tirar as dúvidas e auxiliar melhor os seus clientes. Assim, mesmo com demoras na entrega, ou qualquer imprevisto que ocorra com a entrega, que o cliente tenha a informação de forma CLARA, RAPIDA E OBJETIVA, para que fique a par e confiante de que seu produto vai chegar.

No aguardo,

Ana Vita

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Puff Tell respondeu

    21/08/2015 às 14:58

    Prezada Ana Vita,

    Agradecemos o seu contato!

    De acordo com verificação o seu ******* em nosso site no dia 27/07/15 de número ******* foi entregue pela transportadora em sua residencia em 06/08/******* antes do prazo de entrega do site que é de 05 a 10 dias úteis para envio.Informamos tambem que nossa central de atendimento tanto por email como pelos telefones estão funcionando normalmente.

    Obrigado!