Pedido Realizado e não enviado. Empresa não responde as redes sociais e nem o e-mail.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

28/05/2026 às 19:40

ID: 249983435

Fiz uma compra on-line no dia 17/05 em e até hoje o status da compra diz que foi pago e depois disso não teve alteração. Gostaria de um parecer da empresa ou a devolução do dinheiro!
Eu entrei em contato com o Instagram e eles não respondem a mensagem e apagam. Também mandei um e-mail explicando tudo e também não tive retorno. Tô achando que essa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]. O meu pedido é ***** segue em anexo os prints e o comprovante. Se não responder vou entrar em contato com o banco e tentar cancelar e vou fazer um BO.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 23:39

Olá Guilhermo, sobre atendimento temos o whatsapp disponivel em nosso site, esse é o canal de atendimento 47-3396-8641 somente whatsapp. Verifiquei aqui seu pedido está em transporte, (transferencia para cidade de destino) você pode acompanhar pelo rastreio que vai o email, segue dentro do prazo da data da compra, a alteração de status realmente esta com instabilidade, causando bastante atendimento, ja estamos resolvendo, porem os pedidos estão todos sendo enviados normalmente. Qualquer súvida estamos a disposição!

Att, Pug Wear