Transtornado com Relógio

Resolvido
Varginha - MG
30/04/2016 às 22:12
ID: 18332683
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Noite!
Amante dos produtos puma, estou desgostoso já tenho 4 relógios da marca puma e este é o segundo a me dar o transtorno eu fica envergonhado pois um relógio caro do jeito que é e passando por este tipo de constrangimento. Informo que ao chegar na faculdade quando deparo meu relógio fez um barulho fui ver tinha saído o fundo falei oche relógio custou um absurdo nunca era apara acontecer isso, mas realmente é verdade e agora nada de parar mais a tampinha no fundo do relógio e relógio é lindo mas vejo que é somente status mais nada por isso indignado, acho que vou ter que parar viu.
Abraços!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/07/2016 às 08:23
PELO VALOR DO PRODUTO ACHEI ATE EFICIENTE MAS NÃO VOLTARIA A FAZER NEGOCIO NÃO..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4