Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Varginha - MG

30/04/2016 às 22:12

ID: 18332683

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa Noite!

Amante dos produtos puma, estou desgostoso já tenho 4 relógios da marca puma e este é o segundo a me dar o transtorno eu fica envergonhado pois um relógio caro do jeito que é e passando por este tipo de constrangimento. Informo que ao chegar na faculdade quando deparo meu relógio fez um barulho fui ver tinha saído o fundo falei oche relógio custou um absurdo nunca era apara acontecer isso, mas realmente é verdade e agora nada de parar mais a tampinha no fundo do relógio e relógio é lindo mas vejo que é somente status mais nada por isso indignado, acho que vou ter que parar viu.

Abraços!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/07/2016 às 08:23

PELO VALOR DO PRODUTO ACHEI ATE EFICIENTE MAS NÃO VOLTARIA A FAZER NEGOCIO NÃO..

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4