Respondida

Atraso na entrega e falta de retorno da loja para resolver problema com [Editado pelo Reclame Aqui]

PUMP Store

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz uma compra pra um [Editado pelo Reclame Aqui], com super antecendência e a entrega não foi feito até agora. Entrei em contato com a loja para pedir ajuda, talvez enviar um outro vestido por sedex10 e eles simplesmente não respondem. O prazo de entrega está atrasado e agora nem retorno eu tenho. [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PUMP Store respondeu

    08/06/2026 às 18:06

    Olá Sarah, tudo bem?

    Primeiramente, gostaria de agradecer pelo contato, pois faz com que possamos seguir sempre buscando evoluir em nossos processos e principalmente nossa comunicação com nossas clientes.

    Pra nós aqui da Pump, é fundamental que você tenha uma boa experiencia com nossos produtos, e também, com os nossos canais de atendimento e comunicação.

    Verifiquei junto a nossa equipe de logistica e de atendimento, que realmente houve um pequeno atraso dos CORREIOS, no processo de entrega do seu pedido, porém o mesmo já foi entregue corretamente. Identifiquei também que, para agilizar e tentar antecipar a chegada do seu pedido, nossa equipe fez um novo envio do seu pedido, via sedex.

    Acredito que sua solicitação já tenha sido atendida, mas de qualquer forma, seguimos sempre a disposição.

    Pump