Reclamar dessa empresa

São José - SC

16/05/2023 às 13:36

ID: 164736697

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei da Puraclorella, paguei a mercadoria e já fazem 30 dias sem ter recebido. E também nenhuma explicação e nem documento de despacho ou emissão de NF.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2023 às 14:33

Já conversamos com o comprador e explicamos a causa da demora ocasionada por envio equivocado para outro cliente. Pedimos desculpas e estaremos enviando hoje mesmo outra embalagem assim como amostras de Chlorella como compensação. Observo que a Purachlorella está no mercado desde ******* com milhares de postagens enviadas e, até hoje, recebemos apenas duas reclamações. Nos orgulhamos da nossa eficiência na entrega assim como na qualidade de nossos serviços e produto.

Consideração final do consumidor

20/05/2023 às 10:18

Após o grande susto pelo atrazo de 30dias constatamos que o proprietário é pessoa idônea e merecedora de confiança.
Meu contato foi feito direto com Sr Wilson, proprietário da Puraclorella, que de imediato pediu desculpas e providenciou a correção da falha.
Deixo registrado que a empresa é confiável e a indico para compras.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10