O que aconteceu
Estou tentando falar com algum responsável da empresa para eu cancelar a minha assinatura mensal.
Depois de aguardar mais de 08 minutos , a atendente pede para verificar o que estou precisando , eu respondo que quero cancelar minha assinatura sendo que a mesma pede para aguardar que vai transferir para o setor responsável. Ao transferir a ligação a mesma cai. Já tive esta pessima experiencia somente hoje mais de 04 vezes.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Purificadores de água Brastemp by Culligan respondeu
16/10/2026 às 09:40
Prezado Sr. Sérgio Roberto Boeing, bom dia!
Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para prestar esclarecimentos sobre nossos produtos e serviços. Lamento sinceramente pelos transtornos relatados em sua manifestação.
Conforme conversamos por telefone, confirmo que sua solicitação de cancelamento do contrato foi devidamente registrada em 14/10/2026, sob o protocolo nº *****.
Esclareço, ainda, que o faturamento do contrato encontra-se suspenso desde a data da solicitação de cancelamento. No entanto, a inativação definitiva do contrato será concluída somente após a realização da coleta do equipamento.
Em relação à retirada do purificador, a visita está inicialmente agendada para o dia 05/11/2026, no período da tarde, entre 13h e 18h.
Contudo, conforme alinhamos, solicitarei ao setor técnico a antecipação desse atendimento. Assim que receber a confirmação de uma nova data, entrarei em contato imediatamente para informá-lo.
Por gentileza, peço que mantenha a reclamação aberta na plataforma Reclame Aqui até que a coleta do equipamento seja efetivamente realizada e sua solicitação seja concluída.
Permaneço à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Atenciosamente,
Glenda de Oliveira
Atendimento Mídias Digitais – Purificador de Água Brastemp by Culligan