Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/07/2021 às 15:09

ID: 126844265

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei móveis para bebê na Loja Puro Amor da Rua Santa Justina(parte do complexo Roteiro das grávidas). Na hora de vender, tudo mil maravilhas.
O pós venda que está sendo um tormento. Atendimento de péssima qualidade! Prazo de entrega, que já era bem largo, atrasoujustificaram ser ponta do covid(detalhe: mais de um ano de pandemia e com prazo de entrega maior que 50 dias, ou seja, desorganização mesmo) agora estou sem
Previsão; sem saber quando e se meus móveis chegarão.
Mando mensagens, e as funcionárias embora on-line, não respondem.
Não recomendo. Arrependida.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2021 às 18:07

Boa tarde Viviane

Primeiramente quero me desculpar pelo transtorno, mesmo o problema tendo sido ocasionado no fabricante o que pôde ser constatado por vocês, nós somos os representantes junto aos nossos clientes e portanto responsáveis por encontrar os melhores caminhos.

Acreditem nós nos sentimos frustrados de não podermos atende- los no prazo determinado, por esta razão demos ao Sr. Pedro ( com quem falei) algumas alternativas , dentre elas Berço e Cômoda novos de um modelo similar , até que o de vocês chegassem , ou se preferissem ficar com o sugerido, porém o Sr. Pedro nos informou que prefere esperar os móveis comprados.

Sabemos que vocês querem o que sonharam, escolheram e compraram .

Nós nunca tivemos atrasos, trabalhamos com estoques de móveis e em meio ao auge da pandemia, honramos todos os prazos de todos os nossos clientes, porém foi um imprevisto no fabricante que ocasionou o problema deste momento.

Seus móveis foram faturados pelo fabricante e em breve esperamos modificar sua percepção e experiência de compra junto a nós

Certa de vossa compreensão

Karina Manrique

Réplica do consumidor

06/08/2021 às 10:23

Hoje, aguardo receber meu móveis.
Listo aqui, na qualidade de consumidor, os motivos para que eu considere a loja Puro Amor uma empresa ruim; a ponto de redigir este texto e desencorajar compras de outras pessoas.

1- o prazo que me foi passado no dia da compra era impossível. O fabricante já havia notificado a loja(via e-mail - tenho cópia) um mês antes que a previsão para faturamento de era de 60 dias, não a entrega em 60 dias.
2- num primeiro momento de atraso, a responsável pelo SAC mentiu, afirmando que o fabricante estava com problemas relacionados ao covid na fábrica. Em contato com a Quarter(fabricante em
Questão) os mesmos elucidaram que isso nunca foi verdade. E que, realmente tiveram
Problema a produção- porém com uma máquina de pintura. Ressalto aqui que a postura de atendimento da Quarter foi exemplar. Sempre solicitos, educados e se desculpando.
3- a puro amor nos ofereceu três opções: aguardar os móveis, ficar com o mostruário da
Loja enquanto não chegavam os outros(em época de covid e bronquiolite) e trocar por outras opções com preço similar. Diferente de outras
Lojas que tiveram o mesmo infortúnio, eles não abriram para negociação outras linhas de móveis que seriam mais caras.
4- na hora de fornecer dados sobre o atraso/produção, as informações foram passadas para 3 pessoas diferentes(mãe, pai e avô) sem qualquer uniformidade. Digo: uma
Informação pra um, outra faltante pra outro, etc. As vezes o avô sabia coisas que eu(mãe) não sabia/fazia ideia. Problema facilmente resolvivel por WhatsApp - apenas encaminhar a mensagem a três Contatos.
5- demora em conseguir contato; sac on-line, havia lido as mensagens e demorava horas pra responder.
6- no dia da entrega, combinaram um horário, chegaram em outro não previsto - sem
Ninguém em casa. Sendo que já estava tudo acertado via WhatsApp com o SAC. Gerando tormento pois estava trabalhando e o condomínio me ligando.
7- julgo que o tratamento dado pelo SAC em nenhum momento foi acolhedor/ se desculpando honestamente e, sem algumas situações, até agressivo.

Enfim, foi um tormento que nao esperava passar num momento tão delicado e alegre da vida.
Espero que essa novela se encerre hoje.
Portanto, não recomendo a loja.

Réplica da empresa

07/08/2021 às 12:35

Bom dia Viviane

Sua mercadoria estava disponível em 04/08 em razão de vossa agenda felizmente realizamos sua entrega em 06/08.

Sentimos muito por sua e percepção de compra, buscamos sempre exceder as expectativas e não o contrário, seu feedback certamente nos fará revisitar procedimentos internos , principalmente porque nosso segmento atua com prioridades em segurança e prazos.

Sobre suas considerações sobre o horário de nossa equipe , eles chegaram antes para poder realizar com tranquilidade a montagem, em virtude do horário limite estabelecido por você.

Estamos sempre a sua disposição e mais uma vez reitero nosso pedido de desculpas

Karina Manrique