Atraso na entrega e descaso no atendimento

Resolvido
Regente Feijó - SP
16/07/2025 às 18:26
ID: 222271347
Comprei duas calças em alfaitaria no dia 29/06/2025, uma na cor preta e outra na cor azul marinho.
Recebi um e-mail, no dia 02/07, dizendo que o pedido já havia sido enviado ao meu endereço via Mandaê.
No mesmo email enviaram um link para o rastreamento da entrega e o código *****.
Ao acessar o link, a informação gerada foi a de que o pedido está em separação, ou seja, a de que a encomenda foi separada e logo será enviada à transportadora, isto em 01/07/2025.
Na data de hoje, dia 16/07, tentei por mais de 18 vezes, através do WhatsApp ***** (da empresa) o contato com a empresa, seja por ligações, mensagens e áudios, todos recepcionados pela empresa, e a empresa não atendeu as minhas ligações e sequer respondeu às minhas mensagens e áudios, o que denota o DESCASO da empresa na solução.
Estou no aguardo da resolução.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2025 às 14:21
Boa tarde Sergio! Perdão por não responder ontem, aqui na nossa cidade foi feriado! Por isso não trabalhamos. Seu problema já foi solucionado ?
Réplica da empresa
17/07/2025 às 14:31
Você efetuou 2 compras diferentes com a gente, uma compra de 2 calças e outra de 1 calça. A compra de 2 calças ja foi enviado, inclusive ja ate chegou pra você, no ato da compra foi conversado com contigo que a compra que havia feito de 1 calça iria ser eviado depois, por um problema no estoque, e você disse que estava tudo bem.
Mas de toda forma ja te respondemos no whatsapp. Obrigado.
Consideração final do consumidor
01/08/2025 às 14:54
Bom.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5