Cancelei a compra e devolveram o dinheiro

Não resolvido
Araguaína - TO
10/06/2026 às 08:31
ID: 250986303
Já deixei várias reclamações aqui. Eles respondem (parece um copia e cola) dizendo que vão resolver e não resolvem. Estão me ignorando. Cancelei a compra e eles não devolveram o dinheiro. O pior atendimento que eu já vi.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 15:14
Olá! Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Informamos que sua solicitação já está sendo tratada pela nossa equipe, e em nenhum momento houve intenção de ignorar seu atendimento. Em relação ao cancelamento e ao reembolso, seguiremos rigorosamente os prazos e procedimentos previstos para esse processo. Nosso compromisso é solucionar a situação da forma mais rápida e transparente possível. Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento para qualquer esclarecimento adicional.
Consideração final do consumidor
10/07/2026 às 19:39
Eles não resolveram nada. Respondem no site do reclame aqui só pra enrolar. Não devolveram meu dinheiro. Só enrolação. Comigo está sendo assim. É a pior empresa que já fiz compra pela internet.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0