O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PZAMA CONFECCOES respondeu
10/12/2025 às 16:28
Olá Elise! Tudo bem?
Antes de tudo, gostaríamos de agradecer o seu contato e pedir sinceras desculpas pela experiência que teve. Lamentamos muito que a camisola não tenha servido como esperado.
Informamos que o consultor Thiago já entrou em contato diretamente para resolver a situação. O código de postagem reversa e todas as instruções para a devolução já foram enviados, assim como os detalhes de como ocorrerá o reembolso.
Sobre a demora no atendimento pelo WhatsApp, reforçamos que nossa política de trocas estabelece um prazo de até 72 horas para resposta e envio do código de postagem. Neste período de final de ano, nosso volume de mensagens aumenta em cerca de 40%, o que pode causar pequenas lentidões, mas ainda assim trabalhamos ao máximo para atender cada cliente com toda atenção e cuidado.
Agradecemos pela compreensão e reforçamos que nossa equipe está totalmente à disposição para acompanhar seu caso até a conclusão. Conte sempre com a Pzama!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7A empresa enviou um código de devolucao após uma reclamação aqui e pude devolver o produto. Deu tudo cerrto