Bisnaguinhas com aparência imprópria para consumo dentro da validade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

11/03/2026 às 18:10

ID: 243008363

Eu sempre comprei produtos da marca mas das últimas duas vezes fiquei decepcionada com as bisnaguinhas. A primeira vez eu vi bichinhos nela, fiquei com nojo e nem tirei foto, só joguei fora. Dessa vez, veio algo que nem consigo identificar de tão esquisito e estão dentro da validade descrita na embalagem.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 14:49

Boa tarde, recebemos seu registro sobre o produto Q-Pão fora do padrão de alta qualidade.Pedimos desculpas pelo ocorrido. Irei informar ao setor de qualidade imediatamente para averiguação e ajustes à desconformidade.FAVOR ENCAMINHA SUA RECLAMAÇAO PARA O WHATSAPP 21*****6814

Consideração final do consumidor

19/03/2026 às 13:10

Demoraram um pouco, mas me responderam e vieram trocar o produto

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9