Bisnaguinhas com aparência imprópria para consumo dentro da validade

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
11/03/2026 às 18:10
ID: 243008363
Eu sempre comprei produtos da marca mas das últimas duas vezes fiquei decepcionada com as bisnaguinhas. A primeira vez eu vi bichinhos nela, fiquei com nojo e nem tirei foto, só joguei fora. Dessa vez, veio algo que nem consigo identificar de tão esquisito e estão dentro da validade descrita na embalagem.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2026 às 14:49
Boa tarde, recebemos seu registro sobre o produto Q-Pão fora do padrão de alta qualidade.Pedimos desculpas pelo ocorrido. Irei informar ao setor de qualidade imediatamente para averiguação e ajustes à desconformidade.FAVOR ENCAMINHA SUA RECLAMAÇAO PARA O WHATSAPP 21*****6814
Consideração final do consumidor
19/03/2026 às 13:10
Demoraram um pouco, mas me responderam e vieram trocar o produto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9