Qual a reputação de Q-Pão?

Regular
ReputaçãoRegular
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como REGULAR. A nota média nos últimos 6 meses é 6.7/10.

Desempenho de Q-Pão

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 43 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 95.3% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
13 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.46.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 53.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 69.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Q-Pão?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Q-Pão

Exibindo 5 de 161 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pão esta fora de consumo mofado e com coco de algum bicho.

Fiz uma compra no mercado atacadão Em santa cruz Rio de Janeiro Comprei 5 pacote de pão de forma 1 pacote veio...

ResolvidoHá 1 mês
Pão de Forma Q Pão com gosto amargo e Cheiro muito forte de álcool impossibilitado o consumo do pão

Pão de forma com gosto amargo e muito cheiro de Álcool impossibilitado o consumo, Ontem comprei 7 Pães de forma da marca Q pã...

ResolvidoHá 2 meses
COMPREI PÃO E O MESMO ESTAVA MOFADO

Comprei alguns pães no Assaí no Mercadão de Jacarepaguá e os coloquei na geladeira. Após consumir metade de um saco vi que ha...

ResolvidoHá 2 meses
Pão com forte cheiro e aspecto de álcool, indicando possível contaminação ou erro na produção.

O pão de forma "q pão" está com um forte cheiro de álcool, parece que viraram 250 ml de álcool ; o pão chega a esta...

ResolvidoHá 3 meses
Bisnaguinhas com aparência imprópria para consumo dentro da validade

Eu sempre comprei produtos da marca mas das últimas duas vezes fiquei decepcionada com as bisnaguinhas. A primeira vez eu vi ...

ResolvidoHá 3 meses
1 de 33
Filtros especiais

Categorias
(90)
(19)
(2)

Produtos ou serviços
(116)
(4)
(1)
(1)

Problemas
(45)
(39)
(12)
(10)
(8)
(7)