COMPREI PÃO E O MESMO ESTAVA MOFADO

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/04/2026 às 15:15
ID: 246448719
Comprei alguns pães no Assaí no Mercadão de Jacarepaguá e os coloquei na geladeira. Após consumir metade de um saco vi que havia alguns pães com bastante mofo e os joguei no lixo. Após, abri outro saco e encontrei mofo em uma fatia.Sendo assim, não usei este saco e os outros 2 pacotes que tenho. Entrei em contato com o SAC e após passar todas as informações solicitadas, fui informada que não há prazo para recolhimento do produto e a troca do mesmo. Então perguntei se não poderia receber o reembolso e não obtive resposta... Infelizmente! História muito da marca, mas não sabem tratar o cliente como deveriam.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 17:42
boa tarde, recebemos seu registro sobre o produto Q-Pão fora do padrão de alta qualidade.Pedimos desculpas pelo ocorrido. Irei informar ao setor de qualidade imediatamente para averiguação e ajustes à desconformidade.FAVOR ENCAMINHA SUA RECLAMAÇAO PARA O WHATSAPP 21974776814
Réplica do consumidor
20/04/2026 às 19:31
Boa noite!
Fiz contato no WhatsApp informado e não obtive solução. Por isso fiz a reclamação aqui buscando uma solução rápida.
Segue o print mostrando que enviei zap, além dos outros prints anexados anteriormente na reclamação.
Aguardo um retorno urgente, se possível pelo celular *****.
Obrigada
Réplica do consumidor
24/04/2026 às 11:03
Ainda continuo aguardando a solução. É uma [Editado pelo Reclame Aqui] o pós venda ser tão ruim, pois, no zap não obtenho resposta...
Gosto muito desse pão , não pelo valor e sim pela leveza da massa... Mas após este fato não comprarei mais, infelizmente!
Consideração final do consumidor
25/04/2026 às 10:52
Finalmente meu problema foi resolvido. Fizeram a troca dos 3 pães e "ganhei" um pão de milho. Infelizmente o SAC é muito ruim, pois, não avisam quando será feita a troca. Mas tudo resolvido!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8