Pão de forma com gosto ruim e dificuldade de contato com a empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/02/2026 às 09:30

ID: 241169271

A cerca de 15 dias comprei um pão de forma desta marca que veio com um gosto muito ruim. Desde então tento contato com o número que consta na embalagem mas esse não atende. Consegui outro número pela internet que também não atende. Essa empresa é muito [Editado pelo Reclame Aqui], pois além dos produtos de baixa qualidade não atende ao cliente. Vou reclamar no procon

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 10:35

Bom dia, recebemos seu registro sobre o produto Q-Pão fora do padrão de alta qualidade.Pedimos desculpas pelo ocorrido. Irei informar ao setor de qualidade imediatamente para averiguação e ajustes à desconformidade.FAVOR ENCAMINHA SUA RECLAMAÇAO PARA O WHATSAPP 21974776814

Consideração final do consumidor

10/03/2026 às 09:36

Deram uma resposta burocrática em que pediram para enviar mensagem para o ZAP deles. Entrei em contato e pediram dados para fazer a troca do produto. A partir daí sumiram, nunca mais falaram nada. Nem esperava a troca, mas pelo menos que viessem pegar o produto para avaliar. Empresa que não zela pelos clientes não merece tê-los

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0