Pão queimado na lateral - Qualidade do produto insatisfatória

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/03/2026 às 22:55
ID: 242920371
Comprei um saco de pão e a lateral dele veio toda queimada ,acho que se queimou não deveriam mandar p os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2026 às 10:52
Bom dia, recebemos seu registro sobre o produto Q-Pão fora do padrão de alta qualidade.Pedimos desculpas pelo ocorrido. Irei informar ao setor de qualidade imediatamente para averiguação e ajustes à desconformidade.FAVOR ENCAMINHA SUA RECLAMAÇAO PARA O WHATSAPP 21974776814
Consideração final do consumidor
14/03/2026 às 16:05
Eles não resolvem mandam o mesmo pedido de desculpas a todos que reclamam.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1