Pão queimado na lateral - Qualidade do produto insatisfatória

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/03/2026 às 22:55

ID: 242920371

Comprei um saco de pão e a lateral dele veio toda queimada ,acho que se queimou não deveriam mandar p os clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 10:52

Bom dia, recebemos seu registro sobre o produto Q-Pão fora do padrão de alta qualidade.Pedimos desculpas pelo ocorrido. Irei informar ao setor de qualidade imediatamente para averiguação e ajustes à desconformidade.FAVOR ENCAMINHA SUA RECLAMAÇAO PARA O WHATSAPP 21974776814

Consideração final do consumidor

14/03/2026 às 16:05

Eles não resolvem mandam o mesmo pedido de desculpas a todos que reclamam.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1