Em réplica

Não consigo cancelar meu pacote e a empresa não me ajuda

Qive

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra de um pacote na empresa. No momento da compra, tive toda a atenção necessária por um canal de atendimento. Agora quero fazer o cancelamento e nada da certo, sou encaminhado para um e para outro e não cancelam minha assinatura. Achei bastante entranho considerando a atenção inicial para a contratação o pacote.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Qive respondeu

    17/09/2026 às 15:10

    Olá, Tulio . Boa tarde.

    Agradeço por compartilhar seu relato e lamento muito pelo ocorrido.

    Acionei aqui o time responsável para uma verificação detalhada.

    Solicitei prioridade no seu caso e em breve retorno com novas informações.

    Agradeço pela compreensão e até breve.

    Atenciosamente,

  2. Qive respondeu

    24/09/2026 às 14:21

    Boa tarde, Tulio.

    Verificamos internamente que esteve em contato com a analista responsável pela sua conta no qual formalizou o cancelamento.

    Em análise da sua conta, identificamos que o cancelamento foi concluído em 17/09 e formalizado a tratativa por e-mail.

    Assim, pedimos que verifique e caso ainda tenha qualquer dúvida ou necessite de suporte adicional, permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

    Agradecemos pela compreensão e lamentamos qualquer transtorno causado.

    Atenciosamente,