Site da assinatura não abre quando mais preciso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itatiaiuçu - MG

22/08/2025 às 09:38

ID: 225127013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Site não abre. Pago caro na assinatura e quando mais preciso e estou mais atrasado o site na funciona.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2025 às 13:31

Olá! Agradecemos seu feedback e entendemos a situação.

Houve uma saturação momentânea de recursos devido ao grande volume de acessos, mas nossa equipe de desenvolvedores atuou prontamente e a plataforma já está estável e funcionando normalmente.

Nosso suporte entrou em contato para mantê-lo informado, pois prezamos pela transparência e proximidade com nossos clientes. Além disso, seguimos ampliando nossa capacidade e ajustando parâmetros de performance para oferecer cada vez mais estabilidade, mesmo em dias de alto movimento.

Estamos comprometidos em garantir que você sempre tenha a melhor experiência com a nossa solução. Qualquer dúvida ou necessidade de suporte, estamos à disposição para ajudar.

Consideração final do consumidor

22/08/2025 às 15:43

Resolveram o problema com agilidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9