Não resolvido

Sistema bloqueado

QR Point

cidade: Piracicaba

O que aconteceu

O sistema bloqueou e não consigo falar com ninguém para dar suporte. Absurdo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. QR Point respondeu

    21/10/2026 às 05:35

    Olá, Enrico. Lamentamos o transtorno e a dificuldade de contato que você relatou. Já enviamos um e-mail para você com o retorno: fizemos a liberação do acesso para que os colaboradores sigam registrando o ponto normalmente, e o nosso time financeiro vai retornar diretamente, o mais rápido possível, sobre a sua solicitação.

    Para facilitar o contato daqui em diante, você pode falar com a gente pelo chat do lado direito da tela, dentro do sistema, ou pelos e-mails [email protected] (suporte) e [email protected] (contrato e cobranças).

    Seguimos à disposição.

  2. Consumidor respondeu

    22/10/2026 às 10:27

    Voces falaram que alguem do financeiro entraria em contato comigo e ninguem entrou. E hoje bloquearam novamente.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido

  4. Resposta final da empresa

    Há 8 dias

    Olá, Enrico. Pedimos desculpas pelo novo bloqueio e por você ainda não ter conseguido resolver. Entendemos o quanto isso atrapalha a sua operação.

    Para sermos transparentes: enviamos um e-mail em 21/10 para o endereço cadastrado e ainda não recebemos resposta. Como a solução depende de uma tratativa direta com o nosso financeiro, precisamos que ele consiga falar com você. Já liberamos novamente o acesso para os colaboradores registrarem o ponto hoje.

    O nosso financeiro vai retornar com prioridade.

    Seguimos à disposição.