Respondida

Não recebi o valor prometido de troco na portabilidade e não consigo cancelar

Qualiconsig

cidade: Piedade de Ponte Nova

O que aconteceu

Fizeram uma portabilidade do meu tudo pra esse banco desde do dia 15/09 prometendo o valor de 3700 reais de troco quando foi esses dias liguei pro meu tudo e descobri que a portabilidade ja tinha acontecido e que eles não me pagaram o refinanciamento nisso entrei em contato eles me ofereceram 280 reais de refinanciamento sendo que o combinado não foi esse agora estou tendo o maior trabalho pra cancelar a portabilidade ou receber o refinanciamento e nenhum reaolve fica jogando um pro outro e diz que nao posso sair de la então quero receber meu valor isso se chama [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Qualiconsig respondeu

    14/10/2026 às 09:48

    Prezada Sra. Maria Lucia,

    Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

    Em atenção à sua solicitação e manifestação, realizamos tentativas de contato por meio dos telefones (31)9xxxx-xx80 e (31) 9xxxx-xx65

    ; contudo, não obtivemos sucesso.

    Informamos que, devido a falta de anuência em seu INSS, o refinanciamento de seu contrato não foi realizado e apenas a portabilidade de seu contrato foi efetuada, não sendo disponibilizado valor de troco por esse motivo.

    Caso ainda necessite de algum esclarecimento ou suporte, permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais de atendimento. Para isso, basta entrar em contato conosco.

    Seguimos à sua disposição!

    Atenciosamente,

    Qualiconsig

    Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h48.

    SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor

    Telefone: (11) 4659-1300

    WhatsApp: (11) 96169-3642

    0800 080 0445 capitais, regiões metropolitanas e demais localidades.