Reclamar dessa empresa

Rio Grande da Serra - SP

13/06/2019 às 20:58

ID: 92404587

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive em atendimento na clinica Qualidents no dia 25/05, e tive meu atendimento negado para fazer manutenção de aparelho. No incio do mês a carteirinha do convenio mudou, e por erro meu nao avisei a Qualidents ( procedimento que eu nem sabia que era necessário fazer),porque na mesma semana fiz um procedimento caro em outro lugar e autorizou. Atendente Leticia, sem ao menos explicar o porque, disse que eu nao poderia ser atendida, porque esta negado pelo convênio, o motivo ela nao me disse, so grosseiramente disse que eu teria que retornar no final de junto, porque o convenio levava 7 dias para autorizar. A questão é, porque nao me ligaram avisando da negativa? a negativa estava na mão dela, eu vi, ela sabia um dia antes que estava negado. Pra que pegam nossos dados? Se não sabem utilizar quando precisam!! Pedi pra falar com o responsavel , e o mesmo cuja o nome eu nao sei porque nao se apresentou, foi extremamente grosso, e disse que a autorização é pega na hora, por isso nao me ligaram. Ja a Leticia, disse que pegam um dia antes. Ou seja, eles la dentro não tem comunicação. Se prezam por um bom atendimento, estão fazendo isso errado. Dois despreparados. A gente se esforça pra nao chegar atrasada, tem varios compromissos em um unico dia, e chega no local e negam atendimento. Se tivessem me ligado eu teria evitado tudo isso, e nao teria ido a clinica. Simples, tem meu telefone...detalhe, na quarta me mandaram whatsapp pedindo o novo numero de carteirinha kkkk engraçado ne?! Porque nao fizeram isso antes. Não volto mais, achei um descaso!!!

Compartilhe