Clínica odontológica em Mauá: burocracia, despreparo e priorização de atendimento particular em detrimento do convênio.
A Pior clínica dentária que já tive de Mauá. Muito burocrática, e quando é convênio, não fazem os procedimentos correto. Até ...
Não resolvidoHá 4 meses
Sem reputação definida