Péssimo Atendimento

Não resolvido
Mauá - SP
20/04/2022 às 13:27
ID: 142119233
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesProcurei a clínica QUALIDENTS em Mauá para iniciar meu tratamento dentário. Passei a noite em claro com dor de dente, assim que amanheceu fui até a clínica para atendimento, falei com uma atendente e me disse que não havia nenhum dentista na clínica. Pedi encarecidamrnte que me atendesse pois estava com muita dor, e para minha surpresa, a atendente ironicamente me disse que ela não tinha culpa se o meu dente estava estragado à 01 ano. Pasmem, fiquei tão indignado que fui embora, ou seja, além da dor que estava sentido ainda fui humilhado. Peço ajuda e providências pelo dano moral causado e principalmente a falta de empatia e humanidade perpetrado pela a atendente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/10/2023 às 23:00
Sem comentários. Infelizmente, mais um cliente perdido. Parabéns para a empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0