Péssimo atendimento

Não respondida
-- - SP
06/04/2016 às 11:02
ID: 17947267
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia fiz uma avaliação e marcarão para que começar a fazer amanhã dia 07/04 porém a atendente no dia que que tava lá pediu que eu ligasse um dia antes para saber se o convênio tinha liberado meu tratamento pois é empresarial , até aí tudo bem liguei quando foi ontem liguei lá e ela me informou que eu só podia ligar um dia antes aí perguntei posso ligar pela manhã pois a tarde trabalho? Ela respondeu que sim porém não peguei o nome da infeliz. Quando foi hoje liguei além da demora deles a atendente foi super grossa pois disse que só depois das 16:30 que dava o resultado e que não tinha como puxar antes aí expliquei que não tinha como eu ligar a tarde pois eu trabalho aí que ela foi mais grossa ainda é não deixava eu falar pedi então que ela cancelasse meu tratamento e respondeu com maior prazer gente que absurdo essa clínica aliás os funcionários tem que ter mais modos de falar com os pacientes super indignada ali eu não passo mais e tbm.não indico