Querem Cobrar Manutenção mesmo sem a pessoa ter ido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

15/02/2022 às 17:19

ID: 138490827

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu esposo colocou aparelho com eles, aí fui remarcar a manutenção hoje, 5 dias antes da data agendada, e eles querem cobrar a manutenção como falta e remarcar a data dele para o mês seguinte (dizem que não tem m ais vaga, mas não sou a única aqui que reclamou disso, então já vi que é tudo mentira) o atendimento é péssimo, o serviço achei ruim pois a pessoa tenta remarcar dias antes e mesmo assim querem cobrar! Não indico, não recomendo!

Compartilhe