Péssima prestação de serviços, literalmente arrependida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

12/08/2017 às 21:22

ID: 28113789

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite ,
Gostaria de espressar a minha insatisfação com a empresa Qualificados Brasil eventos, unidade Campo limpo- SP Vale do Falcão.
Infelizmente no dia 05/08/******* realizei meu casamento na unidade conforme mencionado acima, e tive a triste realidade, do péssimo serviço prestado, funcionários super mal Qualificados para função, mal educados, desorientado etc..
Contratei o cardápio festival de massas, no qual tinha diversas entradas e aperitivos, estava programado a chegada dos convidados no buffet as 20:00, porém houve atraso e chegaram as 20:40, na recepção recepcionista e segurança altamente atrapalhados na recepção dos convidados.
Conforme havia feito a reunião e acordado com a pessoa ( Suelen) assim que os convidados se acomodasse no espaço, já iniciaria as entradas e bebidas, e não foi o oque ocorreu, diversos convidados posterior ao casamento me informou que as mesas não estava sendo servidas, e se pedissem qual quer que fosse o item como suco, refrigerante ou aperitivos, os garçons ( a) não dada a mínima, respondia os convidados com grosseria , não dava se quer a mínima .
Se o número de convidados tivesse ultrapassado com o contratado até entenderia, por estar sobrecarregados, mais não o números de convidados foi bem inferior do que contratei, a falta de treinamento e experiência que foi muita por todos .
Sem contar a demora para começar a servir, em todo os momentos tínhamos que estar cobrando pois, os próprios convidados vinha até nos noivos, reclamando que não estava sendo servidos é que estavam com fome, literalmente vergonhoso.
Sem contar que no dia do meu casamento, horas antes do evento, recebi algumas mensagens perguntando sobre saberes da massas, decoração etc, sendo que tudo isso já estava prescrito em contrato.
Não fiquei tão surpresa, pois no dia da reunião para escolha de tudo como decoração, comes e bebes, semanas após questionei referente a mesa principal do bolo, se eu poderia adicionar alguns itens, fui surpreendida que a pessoa que fez a reunião comigo, havia se confundido, alguns itens no qual escolhi era de outra unidade, pois no dia ela tinha total certeza que eu me casaria na unidade do Morumbi, até questionei a mesma que fiquei super preocupada pois ela está com contrato em mãos, e lá constava a unidade ?? Literalmente super desorganizada!!
Infelizmente meu casamento já se passou, não tenho mais como colher o leite derramado, mais sinceramente me arrependo amargamente, por ter feito meu evento no QUALIFICADOS BRASIL EVENTO, eu e meus convidados saímos horrorizado.
Espero que vcs saiba e entendam que vcs trabalham com sonhos, no qual o meu não foi sucedido!! Infelizmente eu não terei como ter volta para consertar, pois casamento é uma vez só !!

Compartilhe