Não resolvido

CADEIRA COM BAIXA QUALIDADE

Qualiflex Móveis para Escritório

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Adquirimos 4 cadeiras para costureiras em 25/04/2025. Nota Fiscal 1559. Logo após 5 meses de uso, uma das cadeiras quebrou na parte do encosto. Nesta região tem uma canopla de plástico que no meu ver não é resistente. Como as peças estavam em garantia, o produto foi trocado.

Nesta semana - maio 2025 outra cadeira quebrou. Desta vez, como não está mais no prazo de garantia, estava ciente que teria que comprar a peça.

Entrei em contato com o SAC - Sr. ***** relatando o ocorrido.

Informei que a minha funcionária ao encostas no apoio da cadeira, este plástico rompeio e o encostro se soltou.

O Sr. Rodolfo afirmou que isso é muito difícel de ocorrer deixando a entender que o que relatei não era verdade.

O meu intuito neste contato era alertar a empresa de um possível problema crônico desta peça, pois sabia que não teria uma reposição pela garantia. Penso ser importante a empresa ter conhecimento do que está acontecendo no mercado com seus produtos vendidos, seja pontos positivos ou pontos a serem melhorados.

Então fiz uma ligação para a empresa e falei com o Sr. Rodolfo e o mesmo se sentiu ofendido com o meu feedback sobre a cadeira, mesmo deixando claro a ele que eu só queria de alguma forma salvar esta cadeira comprando deles o acessório que quebrou.

Ele simplesmente desligou o telefone na minha cara não dando solução ao meu problema.

Assim alerto aos clientes que tem intenção de comprar desta empresa que pesquisem antes pois tanto o atendimento quanto a qualidade do produto não é bom.

Obrigado.

*****

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Produto de qualidade ruim e péssimo atendimento pós venda.Não recomendo esta empresa

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade