Fiz laudo e eles não possuem licença sanitária

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

07/04/2025 às 15:06

ID: 214156137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eles emitiram um laudo técnico de rx para mim dei entrada na vigilância que solicitou licença sanitária, eles não possuem, pedi o dinheiro de volta no valor de ***** realizado no Pix com desconto, e também o valor da contadora, de ***** já que a mesma teria que ser paga novamente para dar nova entrada, pois a vigilância me deu uma semana para entrava do laudo, e eles não conseguiriam emitir, falar que devolveriam o dinheiro, que estava em análise, que iriam falar com a dona, e isso dói na terça feira, já estamos na segunda e nenhum retorno, apenas falando que vão falar com a dona, que vão comunicar ela, e nada resolvido, preciso dar entrada na minha vigilância, preciso do retorno do valor pago, aguardo retorno e resolução do caso.

Compartilhe