ENGANAÇÃO!!!!!

Não respondida
São Paulo - SP
11/06/2024 às 10:42
ID: 190565389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 4 pneus no Assai *******/75 r13, e dizia que a montagem e alinhamento era grátis na quality centro automotivo.
Fui lá e me disseram que não poderiam trocar pois tinha que ser a medida exata que estava no carro que era *******/70 r 13,
Antes de ir eu liguei lá e ninguém me falou isso, ou seja, gastei tempo, gasolina e paciência. Obs: no Google está horário de abertura as 08:00, cheguei lá as 09:06 e falaram que ia demorar pelo menos mais meia hora pra abrir. Uma empresa que não cumpre horário correto e ainda não orienta o cliente corretamente, pra mim não presta. Lugar lixo, não recomendo a ninguém.