Veículo devolvido com riscos e dificuldade para agendamento de reparo

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
17/12/2025 às 09:36
ID: 235063941
Levei meu carro pra fazer um pequeno reparo e o carro voltou com uns risco....ficou combinado quando eu voltasse de viagem eles iriam resolver..liguei para agendar eles me informaram que só a partir do dia 05,estou insatisfeito pois ele deixaram sair o veículo da oficina com defeito....acho uma falta de respeito com o cliente......se eles deixaram o defeito tinha que resolver o quanto antes
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/02/2026 às 23:36
Qualidade no serviço e demora quando eu quis agendar falaram que só após 1 mês pra resolver meu caso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0