Veículo devolvido com riscos e dificuldade para agendamento de reparo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

17/12/2025 às 09:36

ID: 235063941

Levei meu carro pra fazer um pequeno reparo e o carro voltou com uns risco....ficou combinado quando eu voltasse de viagem eles iriam resolver..liguei para agendar eles me informaram que só a partir do dia 05,estou insatisfeito pois ele deixaram sair o veículo da oficina com defeito....acho uma falta de respeito com o cliente......se eles deixaram o defeito tinha que resolver o quanto antes

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/02/2026 às 23:36

Qualidade no serviço e demora quando eu quis agendar falaram que só após 1 mês pra resolver meu caso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0