O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
QUALITYCERT respondeu
15/10/2026 às 10:17
Olá, Nair! Tudo bem?
Lamentamos o transtorno relatado e entendemos sua insatisfação diante da situação.
Verificamos que, no momento da contratação, realizada em 10/09/2026, às 10h58, foi oferecido um seguro adicional que contempla situações como perda de senha, perda do certificado ou outros problemas que possam ocorrer durante sua utilização. No entanto, essa proteção não foi contratada.
Contudo, considerando as datas do processo, o prazo para utilização dessa alternativa foi excedido, sendo necessária uma nova contratação para a emissão de outro certificado.
Lamentamos que essa situação tenha causado transtornos e compreendemos sua insatisfação, especialmente por se tratar de uma renovação. Reforçamos nosso compromisso em prestar um atendimento transparente e oferecer o suporte necessário aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e auxiliar no que for possível.
Atenciosamente,
Equipe QualityCert.
Consumidor respondeu
16/10/2026 às 12:38
Não deram a orientação correta, perguntei se estava tudo certo, me pediram o documento do cnpj gerado no gov, enviamos e não recebemos mais nenhuma orientação, só depois fomos descobrir que existia todo um processo de instalação que deveriamos seguir e não foi orientado. Agora tem que pagar de novo, fora a questão dos valores, que no site é uma coisa, cobram mais do que o dobro pelo mesmo certificado, do que cobram de quem entra em contato por outros canais.