Não resolvido

Bateria estufada além de ser perigoso é vício oculto de fabricação

Quantum Celulares

cidade: Uibaí

O que aconteceu

Tenho um celular Quantum que a bateria ficou estufada e a empresa se limitou a responder que meu celular acabou a garantia e que nesse caso seria problema meu.

Realmente não está na garantia, mas andei verificando aqui no reclameaqui e em outros lugares que esse problema acontece com frequência nós celulares da Quantum caracterizando vício oculto de fabricação segundo o artigo 26 do código de defesa do consumidor.

A Quantum não fez nenhum recall em relação a este problema e nem alerta seus clientes, ficam fingindo que não é com vocês até acontecer um acidente grave com alguém

Posso até sair prejudicado mas farei propaganda negativa pelo descaso com os clientes e principalmente com segurança dos consumidores da marca.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não respondem