Atendimento péssimo e descaso com cliente em combo de passeios turísticos.

Não respondida
Pedro Leopoldo - MG
01/04/2026 às 07:45
ID: 244891495
Extremamente decepcionada com o atendimento da empresa, fechamos um combo de três passeios. Efetuamos um ontem sem nenhum problema e hoje seria o segundo. Foi nos dito que o motorista entraria em contato informando o horário de chegada no hotel, aguardamos a noite e de manhã e nada. Estava dando o horário combinado e ainda estávamos sem resposta. Coincidentemente chegou um ônibus da empresa para buscar os turistas e não estávamos inclusos na lista. O funcionário entrou em contato e pediu para seguirmos hoje. Após isso, entrei em contato com a empresa novamente e solicitei explicação sobre oq estava acontecendo e fomos EXTREMAMENTE mal atendidos pela Beth que nos tratou com uma falta de educação tremenda. Uma empresa de grande porte que tem um atendimento tão ruim para resolução de um problema deles.