O que aconteceu
Fiz uma compra em janeiro/2026, fiz a devolução no mesmo mês e até hoje (jul/2026) não realizaram o estorno. Já cobrei diversas vezes no Whatsapp, mas só enrolam e marcam nova data para fazer o estorno. Atendimento ridículo quando trata-se de prestar serviço ao cliente. Como qualquer outra empresa, querem só vender e te fazem de [Editado pelo Reclame Aqui] depois.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Que Isso Camarada respondeu
16/07/2026 às 01:59
Olá, Francisco. Pedimos sinceras desculpas pela demora e pelo transtorno com o estorno do seu pedido (pôster do Yuri Gagarin, #*****). Você tem razão em cobrar, e assumimos a falha.
Já realizamos o estorno de R$ 99,22 na sua chave Pix. O valor deve aparecer na sua conta em instantes, e também entramos em contato com você pelo WhatsApp para confirmar. Ficamos à disposição. Obrigado pela paciência.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Resolveram porque vim aqui. Lamentável.