Oferta de Agregação de Veículo com Cobranças Extras e Cancelamento Não Resolvido

Não respondida
Porto Velho - RO
17/12/2025 às 13:33
ID: 235102207
Boa tarde no dia 19 de Novembro uma quarta-feira recebi pelo WhatsApp uma uma oferta para eu fazer uma gregamento então recebi da seguinte forma meu nome é ***** falo em nome da empresa M queirostra Transportes Rodoviários de carga e o motivo do meu contato é referente ao solicitação de agregamento Estamos fazendo de veículo no sistema e gostaria de verificar se tem interesse de estar agregando o seu veículo esse filiando a nossa empresa deu M Queiroz transporte o CNPJ ***** Rua ***** Ermelino Matarazzo São Paulo SP CEP ***** e especializada em serviço de coleta e entregas estão no mercado do transporte de carga prezando e garantindo aos nossos clientes o melhor serviço então ele ela me oferecia exatamente todo dizendo que os pontos de coleta iriam ser disponibilizados né um raio Total percorrido de 60 a 100 Km entrega concentrada e não poderia ser após às 20 horas só de 7 até às 20 todos os benefícios ajuda de custo combustível e vale refeição são pagos quinzenalmente e um contrato o contrato de prestação de serviço não é regime CLT portanto não registra na carteira é um ano com possibilidade de renovação sem multa de quebra contratual por ambas as partes por questão de segurança o endereço dos pontos de coleta será informado após a formalização da ficha de cadastro caso você seja aprovado no processo seletivo Fique tranquilo será a maior mais próximo possível da sua região em seguida a tabela de saída no caso do meu de vários cards mas no meu caso o veículo de passeio 310 para 10 pacotes e logo após de Formação necessária para confirmar todos os dados e a mandar uma um documento para que eu pudesse preencher e me informou que o vale-refeição é de r$ 27 e seria para carga seria produtos leves e secos produtos farmacêutico entrega em farmácias hospitais UBS trabalhamos de segunda a sexta Então essa mensagem veio a comunicação através do site Então vem todas essas informações eu preenchi depois mandou um contrato Esse contrato de explicando que não era regime CLT mas que era uma parceria Então esse contrato de trabalho por tempo determinado Então esse contrato ele foi assinado são cinco páginas Assinado por essa pessoa que se diz de Recursos Humanos ***** recursos humanos em mi Queiroz Transportes e o CNPJ conforme eu coloquei lá em cima tá tem uma firma reconhecida da Luiza reconhecida pelo em São Paulo pelo testemunho de ***** Então ela me mandou o contrato da ciatec que assim até que serviço Comercial Limitada para rastreadores CNPJ ***** Rua ***** Mooca São Paulo CEP ***** um contrato de compra do equipamento de rastreador e esse contrato me cobrava r$ 1050 eu no início disse que eu tinha seguro o meu seguro tá vigorando até o ano que vem seguro do carro mas ela disse que precisaria fazer a colocação desse equipamento, disse que pagaria ela mandou um boleto para mim e esse boleto veio em nome de ***** Rua ***** São Paulo o CPF ***** digito 3 e o valor de r$ 1.050 eu fiz esse pagamento para colocação que ela disse que imediatamente, após ela me mandou falar com ***** para fazer a reintegração; pediu a conta bancaria para deposito do combustivel e em seguida isse que a Anvisa estava exigindo um credencial que custaria R$ 1900 eu disse que não pagaria valor tão alto e solicitei que a empresa pagasse para descontar nos valores a receber. Apos 2 dias ela retornou dizendo ter coneguido que a empresa arcasse com parte do valor e eu so pagaria R$1000. Pedir para ela repetir que não teria mais surprsas e que mandaria fazer a colocação do rastreador e informaria os locais de coleta das encomendas. ela agendou para 12/12/2025 com o técnico terceirizado ***** às 17 horas e às 16:35 ela informou que foi solicitado junto a Anvisa toda documentação de insumo hospitalar e foi cancelada pela Anvisa pois estava exigindo uma caixa para cargas secas e refrigerada de acordo com a legislação da Anvisa. valor da caixa no mercado é R$ 5900 porem a empresa somente fica com uma parcial desse valor cobraria R$ 3.950. Apos toda essa conversa pelo whats apps; informei pedindo o cancelamento e que a empresa não esta sendo correta pois enfatizei que não queria mais surpresa. Vi uma reclamção no Reclame aqui e trata-se de [Editado pelo Reclame Aqui] . Porém nem a Mariana do Recursos Humanos nem a Rayara se manifestaram para o cancelamento e devolução dos pagamentos R$ 2050 (colocação do rastreador e credencial da Anvisa).