Queda de Serviço Constante e Demora na Solução, Atendimento Ruim e Preço Elevado

Não respondida
Cuiabá - MT
03/05/2026 às 22:18
ID: 247595217
Empresa horrível,todos os meses tem de 02 a 03 vezes de queda de serviço, e demora mo mínimo 08: hrs para solucionar, fora q vc não consegue uma informação sequer,atendimento humanizada? Esquece,quando te respondem já é outro dia,por isso eu não aconselho nem ao meu pior inimigo,e o pior de todos q o preço fica entre os mais caros da minha região, repito não aconselho, a não ser se querem passar raiva, preferi migrar para uma starlink.