O que aconteceu
Apesar de pagar pelo plano completo que inclui a automatização da emissão de notas fiscais, estou desde FEVEREIRO sem conseguir emitir notas pelo sistema, tendo que fazer manualmente todas as notas pelo nf-e. O suporte tem sido horrível, cada hora é um problema novo e demora pelo menos um mês pra corrigir cada falha. E quando corrige, aparece outra. Eles culpam a prefeitura, mas fora do sistema deles, conseguimos emitir normalmente as notas fiscais. Decepcionante o atendimento!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Imobzi respondeu
14/09/2026 às 16:58
Olá, Larissa.
Passando para deixar registrado que seu caso já foi solucionado junto ao eNotas e a emissão de Notas Fiscais já foi regularizada.
Sendo assim, ficamos à disposição através dos nossos meios de contato, a saber:
- WhatsApp: (11) 4063-4100
- Telefone: (11) 4063-4100, de segunda a sexta-feira, das 09h às 11h30 e das 13h30 às 16h00
Atenciosamente,
Equipe Imobzi
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Só resolveu quando postamos aqui e abrimos chamado na ouvidoria