Em réplica

Suporte inexistente e atendimento péssimo via WhatsApp e telefone.

Imobzi

cidade: Parnamirim

O que aconteceu

Terrível o suporte dessa empresa. Não existe. Estou há 5 dias tentando falar com o suporte , o pessoal fajã no whatsapp e depois some. Telefone da empresa ninguém nunca atendeu . Pago 1.100,00 todo mês e suporte zero zero zero . Sistema bom , mas suporte zeroooooooo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Imobzi respondeu

    17/07/2026 às 09:41

    Olá, Karina.

    Lamentamos sua insatisfação e agradecemos por trazer seu relato até nós. Após verificarmos em nossa base, não localizamos nenhum cadastro ativo vinculado ao e-mail ou ao telefone informado na reclamação, o que nos impede de identificar o atendimento e dar andamento à tratativa com precisão.

    Ainda assim, queremos entender melhor o seu caso e ajudar da forma mais rápida possível. Pedimos, por gentileza, que nos envie por mensagem privada o e-mail cadastrado em sua conta ou outro dado que nos permita localizar seu atendimento com segurança.

    Nosso objetivo é esclarecer o ocorrido e prestar o suporte necessário o quanto antes. Ficamos à disposição através dos nossos meios de contato, a saber:

    - WhatsApp: (11) 4063-4100

    - Telefone: (11) 4063-4100, de segunda a sexta-feira, das 09h às 11h30 e das 13h30 às 16h00

    Atenciosamente,

    Equipe Imobzi

  2. Imobzi respondeu

    17/07/2026 às 11:55

    Olá, Karina!

    Conseguimos localizar seu atendimento em nome do Carlos. Verificamos também que o analista responsável pelo seu caso já prestou o suporte necessário via meet.

    Dessa forma, permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Imobzi

  3. Consumidor respondeu

    17/07/2026 às 16:13

    Nenhum desses telefones atendem e nenhum canal também