Resolvido

Atraso na postagem + descaso total com cliente

Quisty Sports

cidade: Palmas

O que aconteceu

Realizei a compra de uniformes personalizados para minha equipe de pesca com a empresa Quisty Pedido *****, com prazo previamente alinhado e reforçado diversas vezes.

Deixei extremamente claro que tenho um campeonato de pesca no dia *****, e justamente por isso me foi garantido pela empresa que o pedido seria postado no dia *****, para chegar a tempo.

O problema é que a empresa simplesmente NÃO cumpriu o combinado:

* Não realizaram a postagem na data acordada;

* Não deram qualquer satisfação;

* Estão ignorando mensagens no *****, demonstrando total descaso com o cliente.

O pagamento foi feito via *****, de forma imediata, e mesmo assim o compromisso não foi honrado.

Ressalto que o prazo não era um detalhe, era o ponto principal da compra. A falha da empresa compromete diretamente minha participação no evento, gerando transtorno e prejuízo.

Exijo uma solução imediata:

* Postagem URGENTE do pedido;

* Envio via SEDEX conforme contratado

* Código de rastreio enviado imediatamente após a postagem.

Caso não haja resolução rápida, tomarei as medidas cabíveis, incluindo acionamento dos meus direitos como consumidor pelos danos causados.

Aguardo retorno com prioridade.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Quisty Sports respondeu

    15/05/2026 às 19:03

    Prezado Pedro,

    Sentimos muito pelo ocorrido.

    Gostaríamos de esclarecer que, em nenhum momento, o tratamos com descaso ou deixamos de responder às mensagens enviadas via WhatsApp.

    Fizemos o possível para atendê-lo dentro do prazo informado. No entanto, como se tratava de uma estampa totalmente personalizada, o processo de confecção demandou um prazo maior.

    Como forma de nos desculparmos pelo atraso, realizamos o reembolso parcial do pedido e do valor do frete.

    Esperamos poder continuar contando com a sua confiança e tê-lo novamente como nosso cliente.

    Atenciosamente,Equipe Quisty

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Por mais que tivemos essa dificuldade na produção e as camisas não chegaram a tempo, a Quisty resolveu da melhor forma possível, evitando prejuízos ainda maiores, obrigado.