Agressão verbal e uso indevido de vaga preferencial

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/08/2025 às 13:08

ID: 223984401

Hoje, 7/8/25, 10:30h, fui agredida verbalmente de forma [Editado pelo Reclame Aqui] e desnecessária, por um cliente, conhecido ex-jogador de futebol, morador de Vinhedo.

Aguardar 30 segundos para ocupar uma vaga de "gestante" no estacionamento, embora idoso e do sexo masculino, foi demais para o seu descontrole emocional e arrogância. A suposta fama talvez alimente sua percepção de que deva ser tratado de forma diferente dos demais clientes, típico de pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] e sem formação.

E, já que no estacionamento não há ninguém responsável pelo uso adequado das vagas, o que impera é a esperteza e a [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe