Reclamação sobre alteração de anúncio e demora no reembolso de casaco.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Carambeí - PR

23/08/2026 às 20:34

ID: 257180911



Realizei a compra de um casaco e, no momento da compra, o modelo e tamanho escolhidos estavam disponíveis no anúncio.

No dia seguinte, ao acompanhar o pedido, percebi que a foto/anúncio havia sido alterada e que o produto que estava sendo enviado não correspondia ao modelo que eu havia comprado. Entrei em contato imediatamente com a loja e solicitei o cancelamento, antes mesmo de receber a peça.

A própria loja reconheceu o ocorrido e informou que houve um problema com a alteração da foto do produto. Também informou que, para realizar o meu reembolso, precisaria aguardar a peça retornar pela transportadora.

Porém, já se passou mais de um mês e continuo aguardando o meu dinheiro.

Entendo que a loja tenha procedimentos internos com a transportadora, mas não posso ser responsabilizada por um problema logístico entre a empresa e a transportadora. Eu fiz a minha parte: identifiquei o problema imediatamente, solicitei o cancelamento e aguardei.

Não fui eu quem alterou o anúncio, não escolhi o modelo que estava sendo enviado e não tenho qualquer responsabilidade pelo prazo de retorno da mercadoria entre a loja e a transportadora.

Estou há mais de um mês sem o produto que escolhi e, principalmente, sem o meu dinheiro, aguardando uma solução para um problema que não foi causado por mim.

Tenho todas as conversas registradas, inclusive a mensagem da própria loja reconhecendo a alteração do anúncio e informando que está aguardando a transportadora.

Solicito o reembolso integral e imediato do valor pago, bem como uma posição concreta da empresa sobre quando o pagamento será efetivamente devolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2026 às 14:53

Oii Suellen, Lamentamos sinceramente todo o transtorno e a demora na resolução do seu caso.

Reconhecemos que houve uma falha na alteração do anúncio e também na tratativa com a transportadora, o que acabou prolongando indevidamente o processo. Entendemos completamente a sua insatisfação, e jamais gostariamos que tivesse esse tipo de experiencia conosco.

Informamos que o estorno integral do valor foi realizado no dia 02/09, e o respectivo comprovante foi encaminhado a você por WhatsApp. Dependendo da forma de pagamento, o prazo para o valor aparecer na conta ou na fatura pode variar conforme a instituição financeira responsável.

Pedimos desculpas por todo o transtorno e permanecemos à disposição para prestar qualquer esclarecimento necessário até que a devolução do valor seja confirmada.

Atenciosamente,
Equipe Quokka