Não resolvido

Empresa não me responde no whatsapp

QUOKKA SHOES

cidade: Divinópolis

O que aconteceu

Não querem aceitar minha devolução e não me respondem no whatsapp!!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. QUOKKA SHOES respondeu

    03/04/2025 às 17:44

    Olá, Julia! Como você está? Espero que bem! :)

    Revisei o seu caso com a atendente e observei que você solicitou a devolução dentro do prazo estipulado e todas as orientações foram fornecidas. No entanto, após esse momento, não houve mais retorno. Quando entrou em contato novamente, o prazo de devolução já havia sido ultrapassado. De acordo com a legislação do consumidor, o prazo para devolução é de 7 dias a partir da data de recebimento do produto.

    Entendemos que imprevistos podem acontecer, mas, infelizmente, não conseguimos processar a devolução após esse período. Continuamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e para oferecer o melhor atendimento possível.

    Atenciosamente, Quokka Shoes.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa péssima de serviços e atendimento.