Respondida

Empresa não responde contatos e não retira anúncios do ar

R SANTOS IMOVEIS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Simplesmente não respondem, estamos pedindo um autorização que o proprietário do imóvel da deu e eles não respondem nossos contatos, além disse tenho imóveis para alugar com eles e já pedi para que tirassem meus anúncios do ar pois não vou mais trabalhar com eles e também não tiram e não respondem, então a quem possa interessar não recomendo pois não fazem o trabalho que deveriam fazer.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. R SANTOS IMOVEIS respondeu

    02/10/2026 às 11:22

    Olá, Marcus.

    Recebemos sua manifestação e gostaríamos de esclarecer que, conforme nossos registros, as solicitações encaminhadas foram recebidas e respondidas pela nossa equipe.

    Especificamente em relação às modificações no imóvel, após a manifestação favorável do proprietário, foram realizadas as providências necessárias para formalização da autorização. Inclusive, na mesma semana, o documento autorizando as modificações solicitadas foi elaborado e devidamente assinado, permitindo o prosseguimento conforme acordado.

    Dessa forma, embora respeitemos sua percepção em relação ao atendimento, entendemos ser importante registrar que houve retorno e acompanhamento das solicitações apresentadas, especialmente quanto à autorização mencionada na reclamação.

    Com relação ao pedido de retirada dos anúncios dos demais imóveis, a solicitação também foi recebida e tratada a devida regularização.

    A R Santos Imóveis atua há mais de 50 anos no mercado imobiliário e busca conduzir todas as demandas com responsabilidade, transparência e respeito às partes envolvidas.

    Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    R Santos Imóveis