Respondida

Não consigo sacar meu dinheiro e quero a devolução

R7.BET

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Estava com 1159 na r7 não consegui saca preciso do meu dinheiro volta. É um absurdo ter que passar por isso e não ter a devolução!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. R7.BET respondeu

    23/10/2026 às 17:10

    Prezado(a) Ellen,

    Esperamos que esteja bem.

    Em atenção à sua manifestação, informamos que, após análise dos registros da sua conta na R7.BET, não identificamos o valor de R$ 1.159,00 mencionado em sua reclamação. Conforme os dados disponíveis, o saldo existente no momento da restrição das operações era de R$ 0,41, quantia que foi encaminhada para restituição, seguindo os procedimentos aplicáveis.

    Além disso, até o momento, não foram apresentadas evidências ou documentos que permitam comprovar o valor adicional reclamado.

    Orientamos que verifique os extratos das contas bancárias vinculadas às chaves Pix utilizadas, conforme as informações encaminhadas em nosso contato privado.

    A plataforma reafirma seu compromisso com a transparência, a segurança das operações e o cumprimento das determinações regulatórias.

    Esperamos ter esclarecido sua solicitação e permanecemos à disposição para eventuais dúvidas ou orientações adicionais.

    Atenciosamente,

    R7.BET - Departamento de Apoio ao Cliente.