Cobrança indevida de multa por quebra de contrato de seguro após venda do veículo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2025 às 09:12

ID: 233437405

Fiquei mais de 5 anos com o seguro para os meus carros com á R8 seguradora. Agora que vendi meu carro eles estão me cobrando quebra de contrato. Já vendi outros carros e quando comprei coloquei novamente com eles porque é uma boa seguradora agora estou fazendo essa transição novamente e eles querem me cobrar uma multa. Isso não existe

Compartilhe