Atraso na entrega de sofá cama e mau atendimento ao cliente

Resolvido
Arraias - TO
11/05/2026 às 17:43
ID: 248336715
Fiz a compra do Sofá Cama Casal Futon Paris II Sarja em Madeira Maciça Cor Imbuia - Cinza através do site com previsão de entrega máxima na data de ***** em São Caetano do Sul. Meu sofá só foi coletado de fato para envio no dia *****, dois dias depois do prazo máximo para entrega. Hoje, dia *****, ainda não chegou. A última informação que tenho foi a saída de Criciúma. Estou em contato com o WhatsApp da loja desde o dia *****, pois percebi a falta de atualização no processo de entrega. A desculpa é a mesma, ouve atraso no processo e pedem desculpas. Uma resposta robótica que não resolve o meu problema e nem me responde quando meu produto vai chegar. A compra do sofá foi com o propósito de receber visitas, como atrasou tive que gastar com um colchão para poder recebê-los, gasto esse que seria evitado com a entrega no prazo. Entrei em contato hoje novamente e me disseram que chegaria até amanhã (*****), porém fui informada que a transportadora costuma ligar no dia anterior para ver o melhor horário de entrega. Até agora não fui contatada. Viajo na quarta-feira e, se caso houver outro atraso, não terá ninguém em casa que possa receber o sofá. Só está me gerando transtorno. O atendimento não adianta de nada e não resolve nada e a experiência está sendo terrível pelo valor alto que foi pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 18:11
Olá Tayná, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas por toda a situação e pela experiência fora do padrão que buscamos oferecer.
Sabemos que o atraso impactou diretamente o seu planejamento, e entendemos os transtornos causados ao longo do processo.
Ficamos felizes que a entrega do seu pedido tenha sido concluída hoje, e reforçamos que seguimos atentos a todo o ocorrido para aprimorar nossos processos e evitar que situações como essa se repitam.
Como forma de compensação pelo inconveniente, realizaremos o pagamento do transporte privado do seu pedido.
Agradecemos pela sua compreensão durante esse período e permanecemos à disposição para qualquer suporte que precisar.
Atenciosamente,
Equipe R9 Design Futon
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 11:25
Dei nota 7 para o atendimento pois demorou muito até que eu conseguisse falar com alguém que de fato resolvesse meu problema. Quando fui para essa atendente ela conseguiu resolver tudo com rapidez e disposição. Se não fosse a gerente de atendimento Raika eu ficaria com uma visão péssima da empresa, mas graças a ela hoje até voltaria a comprar na empresa sim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7