Sofá futon quebrado com menos de 2 meses de uso e descaso no atendimento técnico.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2026 às 08:47

ID: 248611143

Comprei um sofá futon nesta loja e tive problemas na entrega. Mas além disso , com menos de 2 meses de uso , o futon quebrou todo lastro que só veio com uns [Editado pelo Reclame Aqui] de sustentação. Abri uma reclamação na loja e faz 2 meses que aguardo retorno da área técnica para conserto e nada. Ou seja, essa loja NÃO EH RECOMENDADA. O produto eh ruim e o serviço ao cliente pior ainda.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 20:18

Olá Rita! Tudo bem?

Antes de qualquer coisa, sentimos muito mesmo por toda a experiência que você teve, tanto pela entrega quanto, principalmente, pelo problema apresentado no produto em tão pouco tempo de uso. Sabemos o quanto isso frustra, e de forma alguma esse é o padrão que buscamos entregar.

Também lamentamos pela demora no retorno da área técnica. Entendemos que esse tempo de espera não é aceitável e assumimos totalmente essa falha no atendimento.

Inclusive, aproveitamos para te trazer uma transparência importante: já realizamos melhorias na engenharia desse processo, justamente para corrigir esse tipo de situação e reforçar ainda mais a estrutura dos nossos produtos.

Para resolver a situação da melhor forma possível, vamos realizar o reembolso do valor que você teve com o marceneiro.

Além disso, como forma de minimizar que seja apenas uma pequena parte do transtorno causado, vamos te enviar um brinde especial, pensado com carinho, como um pedido de desculpas da nossa parte.

Seguiremos acompanhando seu caso de perto até a finalização completa, garantindo que tudo seja resolvido da melhor forma possível.

Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
R9 Design Futon

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 12:00

Eu fiquei IMPRESSIONADA com a forma que a loja resolveu o meu problema. Foram perfeitos, exemplares. Em nenhum momento justificaram seus erros ou me deixaram sem razão. Foram exemplares. Não conheço nenhum outro estabelecimento que tenha tido tamanha preocupação em satisfazer uma reclamação. PARABÉNS R9 DESIGN. Vocês foram incríveis !

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10